Quem sou:

 

 

Meu nome é Donalis e vou aproveitar aqui pra contar um pouco da minha história, porque para entender o meu olhar sobre a fotografia e meu trabalho é importante conhecer o que sou como pessoa, e o que sou como pessoa é um conjunto de sentimentos tão fortes que me fazem estar presente no momento de uma forma muito intensa. Desta forma ficam gravados na minha memória e, como minha percepção visual é muito aguçada, os momentos ficam registrados como uma foto junto com todos os sentimentos.

Por ter essa característica, desde criança procurei criar algo no mundo visual, seja desenhando a mão, como no computador, como depois quando cursei a faculdade de arquitetura, o que me fez desenvolver esse sentido. Foi durante a faculdade que cursei a disciplina de fotografia, e foi por me aproximar dessa área, que ganhei a primeira câmera profissional da minha mãe, a pessoa que sempre incentivou meu olhar artístico. Assim descobri minha real paixão e comecei me aprofundar nesse mundo maravilhoso.

Fiz o curso de fotografia digital oferecido pela Harvard University, o que complementou com uma abordagem técnica o olhar artístico que desenvolvi na faculdade de arquitetura e na disciplina de fotografia, sempre colocando em prática todos os conhecimentos, sempre atento aos detalhes, fotografia é prática, cultura e sentimento e assim fiz da minha paixão a minha profissão.

Cada foto está carregada com tudo o que sou e com elas tento mostrar a beleza que vejo.

 

Donalis Delgado

 

Nascido em Cuba em 1990, num período conturbado, econômica e socialmente, onde formei minhas raízes por 12 anos. Residente em Brasil desde 2002, onde cursei a faculdade de Arquitetura e Urbanismo e descobri minha vocação pela fotografia.

© Donalis Delgado Photography

Rua 16, 1047 - Cidade Jardim, Rio Claro - SP
CEP:13503-184  232.861.268-70

  • Facebook
  • Instagram